terça-feira, 15 de julho de 2008

Réplica

Aproveitando as eleições que estão logo ali, gostaria de responder às acusações envolvendo minha gestão. Gostaria de pedir às vozes em minha cabeça que cessem as críticas.
É sempre assim, eu vou dormir e elas aparecem. Eu dou um passo em falso e elas reaparecem. Poxa vida, nos bons momentos elas não me apóiam. Puro oportunismo. Nada mais conveniente do que essas vozes dizerem que não sei o que estou fazendo nos momentos ruins.
Devíamos nos unir e lutar por um bem maior: eu. No final das contas sou sempre eu que decido mesmo. Nem às vozes aliadas eu dou muito ouvido. Esse esquema funcionou bem durante todos esses anos da minha vida.
Por esse bem maior, eu proponho a vocês uma trégua. As vozes boas param e vocês também. Imaginem só, uma boa noite de sono. Tranqüilidade de pensamento. Depois, quando eu julgar o momento mais oportuno, vocês podem voltar com força total.
Por ora, isso já seria de bom tamanho. Assim continuarei com meu trabalho, que como já disse, tem sido muito eficiente até o momento.