sexta-feira, 12 de setembro de 2008

No seu próprio Céu de Baunilha

Olá, você não me conhece, mas eu sou você. A genética, os pensamentos e tudo mais. Na verdade, quase tudo. Eu precisava de um começo impactante pra chamar sua atenção. Afinal, ninguém mais do que eu, sabe o quanto você se dispersa em momentos como esse.
Deixando de lado a enrolação, olá de novo. Eu vou parecer meio metido para alguém que você acabou de conhecer. Com certeza, você nunca viu no espelho um reflexo tão insolente.
Eu sou tudo aquilo que você gostaria de ser e mostrar para os amigos. Só que comigo é sempre um show e eu sou o ator que faz as coisas acontecerem. As coisas que você não faz. Não faz porque não consegue, não porque não quer.
Quando você pensa estar vivendo, eu assumo e te manipulo. Eu sou um divertimento feito por você e para você.
Na falta de um roteiro pra mim hoje, decidi te contar tudo isso. Não porque eu queira o seu bem, mas porque eu não tinha mais o que fazer.
Agora, antes que um raio de sol me interrompa e estrague tudo, eu te falo o que você deve estar se perguntando. Apesar da semelhança, eu não sou você. Mais uma vez, preste atenção, eu não sou você. Não importa o quanto você queira negar. Ao abrir os olhos, lembre-se que eu sou o seu herói. Tente me imitar, é tudo que você pode desejar. E eu não falo isso com presunção, falo como alguém que sobrevive dos seus desejos bobos.

Nenhum comentário: