sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Um pouco de privacidade

- Mãos ao alto. Larga essa arma ou eu atiro... Eu tô avisando!
- O fato de a arma estar dentro da minha boca não te diz nada?
- Quê? Fala pra fora!
- Eu tô tentando me matar, porra!
- Sei, sei...joga essa arma no chão ou eu te mato!
- Meu Deus, mas você é muito burro mesmo. Você só ia estar me ajudando!
- Burro?! Você perdeu a noção de perigo. Você não tá vendo minha arma, não?
- Como eu já disse, eu também tenho...
- Ah tio, não complica. É só passar o dinheiro.
- Se eu tivesse dinheiro você acha que eu ia estar me matando?
- Você que tá me matando aqui, tio!
- Olha, cansei. Se você me dá licença, eu vô me matar.
- E eu? Vô ficar sem dinheiro nenhum?
- Juro que morto eu não vou oferecer muita resistência.
- Quê?
O suicida não agüentou e fez o que qualquer um faria:sacou a arma da boca e fez o ladrão calar a boca.

2 comentários:

Paula Bastos disse...

Se eu pudesse, também sacava uma arma pra calar a boca de muita gente!

grazi shimizu disse...

geente, os ares da modernidade não fazem muito bem à calma.