terça-feira, 14 de outubro de 2008

Espelhos

Aê garotão, olha você aí. Firme e forte. Com remela no olho, rosto amassado e cabelo arrepiado, mas firme e forte. Até que pra alguém na sua situação você não está nada mal.
Podia estar melhor? Podia. Uma outra coisinha melhorada? Sim. Sem essa espinha na cara? Com certeza!
Parece que só em dia de festa essas coisas aparecem no seu rosto. Se bem que se isso não acontecesse, não seria você. Com você essas coisas sempre acontecem.
Que hora pra ficar pensando nisso, hein?! Pra ficar pensando em qualquer coisa, aliás. Todo esse tempo de pensamento poderia ser facilmente trocado por mais 5 minutos de sono.
Lave esse rosto, e que fique limpo! Inclusive a espinha, que ela não esteja mais aí quando você secar o rosto com a toalha! (Pare de gritar com você mesmo, não faz bem pro seu ego!)
Agora, sem brincadeira, isso é muito cedo. Isso não é vida. As pessoas devem te ver todo dia assim: com remelas, rosto e cabelo molhados. Parecendo um pinto molhado.
É.... é melhor você dar valor a quem fala com você, mesmo com você assim, todo maltrapilho. Se bem que cedo assim, ninguém tá muito melhor que isso. Você até que não está nada mal. Quem é o cara? Você é o cara!

Nenhum comentário: