segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Disse sim a mim

Me peço em casamento e aceito sem pensar duas vezes.
Não me conheço muito bem, mas estamos juntos desde sempre. Difícil alguém estar mais acostumado com todas as suas manias que carrego. Conheço muito bem essas minhas cicatrizes que estampam seu corpo.
Um amigo me disse que, atualmente, o casamento nada mais é do que um casal procurando estabilidade: a mulher procura estabilidade financeira, o homem procura estabilidade sexual. Essa afirmação me parece um resquício da sociedade machista de outrora, eu não quero acreditar que ela seja verdadeira. Mas também quero acreditar que um amor verdadeiro ainda exista e que este não se abale com os obstáculos encontrados no cotidiano. Ainda não tenho certeza do que é real ou não.
Meu casamento não tem data marcada, não terá festa. Somente eu estarei comigo nesse dia. Tomaremos um espumante barato e desistiremos da vida amorosa com outras pessoas em prol de um futuro que construiremos juntos. Somente eu e eu.